Archive for maio 2011

Faça Missoes ajude Meu Ministerio

quarta-feira, 18 de maio de 2011
Postado Por: HOME DE DEUS

UMA HISTÒRIA LINDA DE FÉ

terça-feira, 10 de maio de 2011
Postado Por: HOME DE DEUS

CORRENTE DA JORNADA FELIZ

ESDRAS O SACERDOTE DE DEUS "Então, apregoei farei ali um jejum junto ao Rio Aava (Babilônia), para nos humilharmos perante nosso Deus; para pedirmos PROTEÇÃO PARA UMA JORNADA FELIZ PARA NÓS, PARA NOSSA FAMÍLIA E PARA NOSSOS BENS (Patrimônio)." Esdras 8:21


OS 3 PROPÓSITOS DA CORRENTE



1º PROPÓSITO - PROTEÇÃO PESSOAL - 2011



Proteger o seu dia-a-dia. Levá-lo a uma Jornada em 2011. sem tropeços, sem contra tempos. Uma Jornada de sucesso em 2011. O inimigo não vai poder para você, nem terá poder de impedir que os seus sonhos e projetos, sejam concretizados, pois Deus estará com você nesta Jornada de 2011.



NA CORRENTE DA JORNADA FELIZ DEUS TE PROTEGERÁ TODOS OS DIAS DE 2011.





Esta foi a oração de Esdras: Proteção para uma Jornada feliz.



2º PROPÓSITO - PROTEÇÃO PARA A FAMÍLIA - 2011





Para Deus proteger sua família, contra as astutas ciladas do diabo. Deus vai cercar sua família. O ANJO DO SENHOR, ACAMPA-SE AO REDOR DOS QUE OS TEMEM E OS LIVRA DE TODOS OS MALES, esta foi a oração de Esdras: "Senhor proteja a minha família, não deixe o inimigo tocar na minha família."



3º PROPÓSITO - PROTEÇÃO DOS BENS 2011





Para não perdermos o que Deus nos deu. A nossa vida a partir de hoje não será de perdas, mas sim, de ganhos. Deus estará sempre acrescentando... Quebra da maldição e da ação do devorador. Esdras não admitia que o Devorador roubasse os seus bens.



SERÃO 7 SEMANAS DE ORAÇÃO PARA UMA JORNADA FELIZ EM 2011. NA VIDA PESSOAL NA FAMÍLIA E NOS NEGÓCIOS.
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Postado Por: HOME DE DEUS

Aline Barros - Ressuscita-me (Exclusiva)

Postado Por: HOME DE DEUS

EMANUELE UM MILAGRE DE DEUS PARA NOS


quinta-feira, 5 de maio de 2011
Postado Por: HOME DE DEUS

CEGO BATIMEU A FE TE SALVOU

Dentre tantas lições que tiramos do encontro de Bartimeu com Jesus, algumas são realmente peculiares. O filho de Timeu já ouvira falar do Mestre e seus feitos. Ao saber que Ele se aproximava, não deixou passar a oportunidade de ter sua vida transformada.




É relevante o fato dele clamar por Jesus, chamando-o de Filho de Davi. Tal afirmação significa que, ao ouvir sobre Cristo, Bartimeu creu que Ele era de fato o Messias esperado. Ao chamá-lo assim, era como dizer: "Jesus, Rei meu e Salvador meu, tem compaixão de mim!" Uma confissão de fé explícita na promessa de Deus. Como André, ao chamar Simão seu irmão, para seguir o Mestre: "Este achou primeiro a seu irmão Simão, e disse-lhe: Achamos o Messias (que, traduzido, é o Cristo)." (João 1:41) Bartimeu crera na pregação, ou seja, Jesus já era de fato seu Senhor antes mesmo de conhecê-lo. A mulher samaritana, cria na promessa mas não sabia que a promessa já se cumprira: "A mulher disse-lhe: Eu sei que o Messias (que se chama o Cristo) vem; quando ele vier, nos anunciará tudo." (João 4 : 25). Bartimeu já sabia que o Messias já estava entre eles, e era Jesus de Nazaré.



Salta aos olhos o momento em que Bartimeu, se levanta, após saber que seu clamor fora ouvido, lançando de si sua capa. A capa era uma marca das pessoas que mendigavam naquela época, indicando que era incapaz para o trabalho. Na certeza de que seria curado, e que não mais precisaria daquilo que era o símbolo de sua miséria, ergueu-se para ir de encontro ao Messias, seu Rei, seu Salvador. Ele fora chamado ao encontro do Rei, portanto aquelas não eram vestes apropriadas para tal momento. Ele havia alcançado o favor do Rei, que ao recebê-lo em sua presença, pergunta: "E Jesus, falando, disse-lhe: Que queres que te faça? E o cego lhe disse: Mestre, que eu tenha vista." (Marcos 10 : 51)



O desejo de Bartimeu era mais que óbvio, mas sua fé alcançou o favor do Rei de forma plena. "E Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E logo viu, e seguiu a Jesus pelo caminho." (Marcos 10 : 52) Jesus confirma sobre o cego a salvação. De fato, a partir de então, este jamais necessitaria de sua velha capa outra vez. Ele acabara de receber novas vestes , vestes brancas, vestes de salvação; "Eu me regozijo muito no Senhor; a minha alma se alegra no meu Deus. Pois Ele me cobriu com vestes de salvação, e me envolveu com o manto da retidão, como o noivo que se adorna com um turbante, e como a noiva que se enfeita com suas jóias". ( Iaías 61:10 ) Em seguida, ele abriu seus olhos e contemplou Jesus Cristo, seu Rei e Salvador. A primeira imagem que seus olhos enxergaram foi o Filho de Deus.



Agora Bartimeu não era mais deficiente visual, poderia trabalhar e não mais mendigar. Sua dignidade e sua auto-estima foram restaurados no encontro com Jesus. Ele sempre teve fé, só lhe faltava este encontro para ter um futuro. O texto termina mostrando que ele passou a seguir Jesus pelo caminho. O filho de Timeu, sempre esteve à beira do caminho, mas agora ele andava no Caminho. "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14 : 6) Ele agora tinha um rumo, uma direção clara e caminhava firmemente em direção ao Pai.



Bartimeu ganhou novas vestes, vestes festivais, ganhou visão, teve sua dignidade devolvida e passou a andar no Caminho, não à margem, mas no CAMINHO.



Que Deus possa abençoar sua vida de forma poderosa através do exemplo de Bartimeu.



Paz seja convosco!
Postado Por: HOME DE DEUS

Seguidores

Total de visualizações

NOTICIAS DE ESPORTE

PASTOR

premptyemptyantonioemptymarcos

PREVISAO DO TEMPO

MINHAS CRUZADAS

MINHAS CRUZADAS

VISITANTES ONLINE

ULTIMAS NOTICIAS

DE ONDE SAO SEUS VISITANTES NO SITE

DICAS DE FILMES

FILMES EVANGÉLICOS

HORA CERTA

ESTUDOS BIBLICOS

Pr Antonio Marcos. Tecnologia do Blogger.

MINISTERIO DE FOGO

- Copyright © PR. ANTONIO MARCOS E FAMILIA -- Traduzido Por: Junior Lima