Archive for fevereiro 2013

Abaixo-assinado do pastor Silas Malafaia supera as 200 mil adesões contrárias à cassação de seu registro profissional no Conselho de Psicologia




O pastor Silas Malafaia alcançou o objetivo de coletar 200 mil assinaturas para um abaixo-assinado favorável a ele no imbróglio envolvendo a iniciativa de ativistas gays que desejam a cassação de seu registro profissional junto ao Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro.

O imbróglio começou com um abaixo-assinado postado no site da ONG Avaaz, um portal que abre espaço para a criação de petições públicas online solicitando que a presidente do CRP-RJ, Vivian de Almeida Fraga, instaurasse inquérito para investigar a conduta dita “homofóbica” do pastor Silas Malafaia.

Em resposta, um evangélico chamado Ricardo Rocha criou uma petição favorável ao pastor, com o objetivo de coletar o dobro de assinaturas propostas pelos ativistas gays: 200 mil. Porém, a Avaaz retirou do ar a campanha pró-Malafaia, quando ela tinha 65 mil adesões, contra 55 mil (à época) do abaixo-assinado contrário ao pastor.

Diante disso, Malafaia usou uma página da Associação Vitória em Cristo, do qual é diretor, para promover um novo abaixo-assinado, e prometeu processar a ONG Avaaz: “Vão ter que provar que eu sou homofóbico. Homofobia é doença”, disse o pastor ao site A Gazeta, em resposta às alegações de Pedro Abramovay, representante brasileiro da Avaaz, que afirmou em entrevista à Folha de S. Paulo que a petição pró-Malafaia era um “lobby para práticas homofóbicas”.

Ainda na entrevista à Gazeta, Malafaia disse acreditar que o CRP-RJ não irá adiante com o processo movido em sigilo para avaliar se seu discurso é homofóbico: “Eles não vão pagar esse mico. Qualquer coisa, de um estatuto da Igreja até o regimento do conselho, nada pode superar a Constituição, que me garante, em seu Artigo 5º, o direito à liberdade de expressão. Eles vão tomar uma lambada”.

No texto do abaixo-assinado favorável ao pastor, que embora sem valor legal registra um extrato social a respeito das opiniões referentes ao caso, a manifestação frisa que “em nenhuma das entrevistas concedidas à imprensa, Silas Malafaia se apresenta como psicólogo, e sim como pastor, o que não justifica uma petição que envolva o Conselho Regional de Psicologia”.

O texto reforça ainda o direito constitucional do artigo quinto, que garante a liberdade para expressar opiniões: “Ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política”, diz a Constituição Federal.

A petição-pública no site da Avaaz contra o pastor Silas Malafaia, registrava no momento em que essa matéria estava sendo finalizada, pouco mais de 75 mil assinaturas. O objetivo dos ativistas gays é chegar a 100 mil adesões.

Veja o print-screen da tela do site onde estão registradas as assinaturas pró-Silas Malafaia:


sábado, 23 de fevereiro de 2013
Postado Por: HOME DE DEUS

O Último Papa - Estudo do Apocalipse 17



Através deste vídeo tem estudo relatando que o 8º papa será o Anti-Cristo Assista e Tire suas Conclusões 
Postado Por: HOME DE DEUS

Papa Bento XVI Desiste da igreja e Renuncia Seu cargo



Em comunicado, feito em latim durante uma assembleia de cardeais na qual se discutia um processo de canonização, Bento 16 disse que deixará o cargo devido à idade avançada, por "não ter mais forças" para exercer a função.
Para o decano do Colégio dos Cardeais, Angelo Sodano, a notícia foi "um raio no céu azul". Suas palavras foram recebidas com profundo silêncio pelo consistório.
"Após ter examinado perante Deus reiteradamente minha consciência, cheguei à certeza de que, pela idade avançada, já não tenho forças para exercer adequadamente o ministério petrino", disse o papa em um surpreendente anúncio durante o consistório para marcar as datas de canonização de três causas.


O pontífice, que completará 86 anos em abril, afirmou que "no mundo de hoje (...), é necessário o vigor tanto do corpo como do espírito, vigor que, nos últimos meses, diminuiu em mim de tal forma que eis de reconhecer minha incapacidade para exercer bem o ministério que me foi encomendado". "Por esta razão, e consciente da seriedade deste ato, em completa liberdade, eu declaro que renuncio ao ministério de Bispo de Roma, Sucessor de São Pedro", acrescentou o papa.


Esta é apenas a segunda vez que um papa da Igreja Católica renuncia ao pontificado. Antes, no ano de 1294, Celestino 5º abdicou antes de ser consagrado. Ele, que havia vivido como um ermitão antes de ser designado papa. não se sentia preparado para assumir o comando da Igreja.


O cargo agora ficará vago até a eleição do próximo papa, "um período de 'sede vacante'", afirmou o padre Federico Lombardi, porta-voz do Vaticano.
"A noticia nos pegou de surpresa", disse Lombardi.
Aos 78 anos, ele foi um dos cardeais mais idosos a ser eleito papa. Após o anúncio, no entanto, o porta-voz disse que nenhuma doença levou Bento 16 a anunciar sua renúncia. Lombardi afirmou que o próprio pontífice, na carta na qual anunciou sua decisão, explicou que nos últimos meses sentiu diminuírem suas forças físicas. 
Em um livro de entrevistas publicado em 2010, o Papa já havia falado da possibilidade de renunciar caso não tivesse condições de continuar suas atividades.
"A idade oprime", disse o irmão mais velho do Papa, o também religioso Georg Ratzinger, 89. Segundo ele, o médico do sumo pontífice aconselhou ao papa que não faça mais viagens transatlânticas. O irmão afirmou também que o Bento 16 tem cada vez mais dificuldades para andar, o que complica sua vida pública, e ressaltou que seu "irmão quer mas tranquilidade a esta idade".  
O Papa fica cansado cada vez mais rápido, explicou Georg Ratzinger, que qualificou de "processo natural" a anunciada renúncia.
Antes de anunciar a renúncia ao cargo, Bento 16 tinha visita programada para o Brasil em junho, quando participaria da Jornada Mundial da Juventude, no Rio. O evento está marcado para acontecer entre os dias 23 e 28.

Biografia



O cardeal alemão Joseph Ratzinger foi eleito papa em 19 de abril de 2005, em substituição a João Paulo 2º, que havia morrido em 2 de abril de 2005.
Bento 16 é o 265º papa e o primeiro a ser eleito no século 21. Ele assumiu o posto em meio a um dos maiores escândalos enfrentados pela Igreja Católica em décadas - o escândalo de abuso sexual de crianças por clérigos.
Líder da Congregação para a Doutrina da Fé, Bento 16 contou com o apoio das alas mais conservadoras da igreja à época de sua escolha como sumo pontífice.
Ratzinger nasceu em 16 de abril de 1927 em Marktl, Alemanha, e entrou para o seminário aos 12 anos. Na adolescência, estudou grego e latim, e mais tarde se doutorou em teologia pela Universidade de Munique.
É conhecido como grande estudioso e possui sólida carreira acadêmica. Na Igreja, ocupou o posto de prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, responsável por difundir e defender a doutrina católica.
Com a morte de João Paulo 2º, Ratzinger foi eleito pelos cardeais em abril 2005 e adotou o nome de Bento 16.
Durante a Segunda Guerra, chegou a ser convocado para combater nos esquadrões antiaéreos alemães. Dispensado, acabou sendo recrutado primeiro pela legião austríaca e depois pela infantaria alemã, da qual desertou em menos de dois meses.
De volta ao seminário, foi ordenado padre em junho de 1951. À função, somou o trabalho como professor de teologia, primeiro na Universidade de Bonn e depois na de Regensburg, onde seria reitor.
Em março de 1977, tornou-se arcebispo de Munique e Freising e, menos de três meses depois, foi criado cardeal pelo papa Paulo 6º. Já sob João Paulo 2º, em 1981, Ratzinger tornou-se o líder da Congregação para a Doutrina da Fé.
Neste cargo, Ratzinger reprimiu com força os teólogos que saíram de sua doutrina rígida e alienou outras denominações cristãs dizendo que não são igrejas verdadeiras.
Chamado de Guardião do Dogma, ele combateu o sacerdócio feminino e condenou a homossexualidade, além de ser contra a comunhão aos divorciados que voltarem a se casar e a impedir o crescimento do laicismo dentro da Igreja, mas não se considera um "durão". (Com agências internacionais


Noticia Retirada:noticias.uol.com.br














segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013
Postado Por: HOME DE DEUS

Silas Malafaia De Frente Com Gabi

Pr Silas Malafaia De Frente Com Gabi Confira este Debate Em Vídeo Completo:




terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
Postado Por: HOME DE DEUS

Seguidores

Total de visualizações

NOTICIAS DE ESPORTE

PASTOR

premptyemptyantonioemptymarcos

PREVISAO DO TEMPO

MINHAS CRUZADAS

MINHAS CRUZADAS

VISITANTES ONLINE

ULTIMAS NOTICIAS

DE ONDE SAO SEUS VISITANTES NO SITE

DICAS DE FILMES

FILMES EVANGÉLICOS

HORA CERTA

ESTUDOS BIBLICOS

Pr Antonio Marcos. Tecnologia do Blogger.

MINISTERIO DE FOGO

- Copyright © PR. ANTONIO MARCOS E FAMILIA -- Traduzido Por: Junior Lima