Archive for abril 2013

6ºIEQ Canoinhas Dia Das Crianças 12/10/2008


Estamos publicando o Video Da Festa das Crianças de 2008 Aonde Pr Antonio Marcos e a Igreja Fizeram este evento Festivo 

Assita Video Abaixo:




segunda-feira, 29 de abril de 2013
Postado Por: HOME DE DEUS

Pastor Malafaia Quer Reunir 30 Mil Fieis para Marcha Contra Casamento Gay


O pastor Silas Malafaia organiza, ao lado de outros líderes evangélicos, uma manifestação de grandes proporções em defesa "da família tradicional, da vida, da liberdade de expressão e religiosa".
O evento está previsto para o dia 5 de junho, na capital federal. Os manifestantes farão, estrategicamente, uma parada em frente ao Congresso Nacional. Malafaia promete levar mais de 30 mil fiéis ao protesto, para marcar posição contra o casamento gay, o aborto e o Projeto de Lei 122, que criminaliza a homofobia. O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) que continua à frente da presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal, deverá ocupar uma posição de destaque no evento. "Já que estão forçando a barra sobre o casamento gay, vamos a Brasília para dizer que estamos do outro lado. Não é um ato exclusivo para apoiar Marco Feliciano, mas para marcarmos nossa posição. Vamos dar a nossa resposta. Todas as lideranças evangélicas estarão presentes, assim como a bancada evangélica. Vai ter gente de todos os lados do Brasil”, afirma Malafaia, ao acrescentar que a convocação de adeptos é feita também pelas redes sociais.
Em setembro do ano passado, houve protestos contra a concessão do título de cidadão de Salvador ao pastor Silas Malafaia, proposta pelo vereador Heber Santana (PSC), membro da Igreja Batista Missionária da Independência e integrante da bancada evangélica no Legislativo da capital baiana. 
Fonte: Bahia Noticias
quarta-feira, 24 de abril de 2013
Postado Por: HOME DE DEUS

Marcha Pra Jesus Em Ivaiporã



VAIPORÃ APARESENTA – MARCHA PARA JESUS – 2013 – Venha você e traga sua família, vamos participar de mais este momento de fé e reflexão. É neste dia 18 de maio e esta será a segunda edição do evento em Ivaiporã. Saída às nove horas da manhã, enfrente a Prefeitura, em seguida, os participantes passarão pelas principais ruas da cidade, e encerrarão a Marcha, com uma grande concentração na Praça Manoel Teodoro da Rocha. Bandas musicais estilo gospel, mensagens religiosas e outras apresentações artísticas e ecumênicas. MARCHA PARA JESUS 2013, e neste dia 18 de maio em Ivaiporã. Voce é nosso convidado.



Postado Por: HOME DE DEUS

Vizinho reclama do barulho e atira contra diácono da Deus é Amor


O diácono da igreja Deus é Amor de Orlândia, Geraldo Barrili, foi baleado na última sexta-feira (19) depois de uma discussão com o vizinho Aristedes Agrela Ferreira, 68, que foi até a igreja reclamar do barulho.
Testemunhas disseram à polícia que o vizinho queria impedir o culto que aconteceria naquela noite colocando uma resina na fechadura da porta da igreja. Antes de disparar, Ferreira discutiu com um dos fiéis.
A filha do diácono, Gislene Dutra, 41, disse que seu pai tentou apartar a briga entre o fiel e o vizinho e acabou sendo atingido pelo disparo. O projétil atingiu um intestino, os rins e ficou alojado no corpo da vítima.
Geraldo Barrili está internado no hospital Santo Antônio e seu quadro de saúde é considerado grave.
Após o disparo o acusado tentou fugir em uma motocicleta, mas foi encontrado em uma chácara em Sales Oliveira, a família diz que Ferreira passa por problemas de saúde.
terça-feira, 23 de abril de 2013
Postado Por: HOME DE DEUS

Marco Feliciano no Ratinho é o assunto mais comentado da internet


A entrevista do deputado Marco Feliciano e a reportagem sobre o “segredo” do anão Marquinhos fizeram com que o Programa do Ratinho fosse a atração mais comentada na internet brasileira de acordo com a TV Square, uma rede social voltada para quem assiste a TV sem desgrudar do smartphone ou tablet.
Os dados da semana passada mostram que o programa de Carlos Massa teve o dobro das menções que a novela Salve Jorge. De todos os comentários sobre a TV no Brasil, Ratinho teve 11,42% deles e a trama de Glória Perez teve apenas 5,35% das menções.
Feliciano esteve no programa falando sobre as acusações que vem sofrendo de racismo e homofobia, além de citar que seus opositores estão trazendo à tona vídeos antigos de pregações suas para recriminá-lo e colocar a sociedade brasileira contra ele.
Desde que assumiu a Comissão de Direitos Humanos e Minorias o parlamentar evangélico está sendo alvo de protestos e manifestações, opositores, principalmente ligados ao ativismo gay, querem que ele deixe a CDHM por não apoiar o casamento gay e o aborto.
Para realizar esta pesquisa, a TV Square considera apenas as menções feitas no Twitter, Facebook e na sua própria página dentro do horário dos programas.
O resultado do ranking nem sempre significa que o programa mais mencionado é o que tem mais audiência, apesar de estar no topo da lista da semana passada, o programa do Ratinho não é a atração de maior audiência do SBT, mas a novela Carrossel que aparece apenas na 16ª posição da lista da TV Square.
segunda-feira, 22 de abril de 2013
Postado Por: HOME DE DEUS

Rachel Sheherazade desafia ativistas contra Marco Feliciano a imitarem evangélicos e protestarem contra mensaleiros


A jornalista Rachel Sheherazade, âncora do telejornal SBT Brasil, voltou a criticar a corrupção e os ativistas sociais que protestaram contra o pastor Marco Feliciano (PSC-SP).
Em seu comentário do último dia 17 de abril, Rachel desafiou os “ativistas anti-Feliciano” a protestarem contra a “bancada mensaleira”, formada pelos deputados João Paulo Cunha e José Genoíno, ambos do PT de São Paulo e condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no processo conhecido como mensalão.
A fala da jornalista se deu ao comentar os protestos feitos por evangélicos durante uma sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), da qual os dois deputados condenados fazem parte.
O protesto, realizado pacificamente, foi usado pelo pastor Silas Malafaia como motivo de crítica aos ativistas gays, que ironizou os manifestantes contra o pastor Feliciano ao dizer que a manifestação evangélica havia sido “civilizada”.
Rachel Sheherazade ressaltou que nenhum movimento social, até aquela data, havia protestado contra os parlamentares condenados num dos maiores casos de corrupção recente.
“Enquanto os holofotes miram Feliciano, os mensaleiros José Genoíno e João Paulo Cunha continuam em cena, atuando tranquilamente na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara. Tomaram posse faz tempo. Mas até ontem, nenhum protesto, nenhum bate boca, nenhuma passeata, nenhum beijaço de artistas. E finalmente, alguma objeção, hoje: a dos evangélicos. E onde estavam os ativistas dos direitos humanos? Deveriam ter engrossado o coro dos descontentes contra a ‘bancada mensaleira’. Eu conclamo agora, os apaixonados ativistas anti-Feliciano a promover também um beijaço, a fazer também um barraco, a pintar a cara e gritar bem alto: fora mensaleiros, vocês não representam o Brasil”, disse a jornalista.


domingo, 21 de abril de 2013
Postado Por: HOME DE DEUS

Atualização Pronta- Tutorial Como Lida Com Blog


Pronto Nova versão Do Blog da benção 2013 Para ver Noticias basta dar um clique em cima da noticia Que Abrirá automaticamente, Com Nova Radio Quadrangular e Muito Mais!!

Tutorial:Como Dar Pause Radio Do Blog Em Emergência.

Lá em Baixo Tem A Alá de Radio Então vc vai na marra de rolagem e Vai Puxando Lentamente para o Lado Que vc vai encontrar o Botão (Play) e  (Pause) Para Fazer suas Ações Confira as Imagens Abaixo.


Primeiro Passo

Segundo Passo


sábado, 20 de abril de 2013
Postado Por: HOME DE DEUS

Atualização- Blog Em Construção


Olá Leitores Do Blog Da Benção Estamos Neste Momemento Atualizando Esta Pagina Hoje 
Então Se Acontecer Alguma mudança ao carregar a Pagina é normal Pois Estamos Buscando um Sistema Mais Tecnológico para nosso Blog.

Então Fiquem Ligados Pois a versão 2013 tá saindo para melhorar nossas noticias Fiquem Ligados!!

By: Junior Lima 
Postado Por: HOME DE DEUS

Todos Contra A Dengue Em Lunardelli


Olá a todos os Leitores Deste Blog Da Benção hoje estamos aki para comunicar vocês que mora em Lunardelli Ou Região Tomar cuidado Com Novo Problema que está acontecendo nestes últimos dias é o caso da dengue aumentando nesta Região.

Comunicado Prefeitura Municipal de Lunardelli


        O Centro de Saúde de Lunardelli Comunica Que Quarta-Feira, Dia 24 de Abril a partir das 8 horas da manhã, será realizado o Arrastão da Dengue. A Equipe Passará em todas as casas Fiscalizando os quintais e a população deverá colocar todo lixo que possa acumular água (garrafas pet, latinhas, frascos de plástico) E, Sacos para serem recolhidos.

A equipe pede a colaboração da população para que possamos combater a Dengue Juntos.

COMBATE À DENGUE, UM DEVER DE TODOS

Obs: em caso de chuva o arrastão será cancelado


Quer Saber Como Combater a Dengue? Clique Aki e Veja Como Se faz.

Deus Abençoe a Todos Paz!!!

Noticia Postada Por Junior Lima

sexta-feira, 19 de abril de 2013
Postado Por: HOME DE DEUS

Seguidores

Total de visualizações

NOTICIAS DE ESPORTE

PASTOR

premptyemptyantonioemptymarcos

PREVISAO DO TEMPO

MINHAS CRUZADAS

MINHAS CRUZADAS

VISITANTES ONLINE

ULTIMAS NOTICIAS

DE ONDE SAO SEUS VISITANTES NO SITE

DICAS DE FILMES

FILMES EVANGÉLICOS

HORA CERTA

ESTUDOS BIBLICOS

Pr Antonio Marcos. Tecnologia do Blogger.

MINISTERIO DE FOGO

- Copyright © PR. ANTONIO MARCOS E FAMILIA -- Traduzido Por: Junior Lima